segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As coisas mudam





Quanto mais tempo passo contigo , mais quero estar por perto , não é como com todas as garotas que enchem os olhos ,fazem testes em revistas "teen" e leem horóscopo pra ver se vai dar certo, é o tipo de coisa que vc não sentiria pelo carinha que vc era afim desde o primeiro ano (e vcs sabem do que eu tô falando)... sabe aquele abraço sem dizer uma palavra? olhar nos olhos e sorrir como se nada estivesse acontecendo em volta ? não se compara aos beijos cheios de intenção .Não que nós não gostamos (6) só que o as vezes o silêncio significa mais pra mim...mais sentimento e menos "só vontade" e sabe o que mais? se você fosse embora eu iria chorar - das outras vezes que fiz isso foi apenas por mudar uma rotina na qual já estava acostumada, esse SENTIMENTO que eu achava que existia na verdade era só solidão , faltava alguem de verdade...solidão...por mais que tivesse minhas MELHORES por perto eu estive sozinha..já dizia, ou melhor, cantava Rihana "I'm not the type to get upset and cry Cause I never leave my heart open " (viu como as coisas mudaram ?) mas dessa vez é diferente. Mesmo que tudo não passe de sonho não terei como te apagar de mim ;) 
by Luciana Benetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário