segunda-feira, 11 de julho de 2011

Só por um momento

Você nasce e vive sempre de um jeito, um dia chega alguém que muda você por completo:
Tira a opacidade dos seus olhos e em seu lugar coloca um brilho, que no momento você pensa ser inapagável. Tira a seriedade do seu rosto e faz nascer um sorriso, que no momento você pensa ser impossível de se desfazer. Tira a solidão da sua vida lhe oferecendo companheirismo e amizade, que no momento você pensa que nunca mais conseguirá viver sem. Tira a tristeza de sua alma e substitui por alegria, que no momento você pensa que vai acordar a cada dia em clima de festa. Tira a frieza do seu coração transferindo calor, e no momento você pensa que terá uma vida quente e eterna de paixão, que será desfrutada ao lado daquele alguém.
Um dia você percebe que não o tem mais, e percebe também que tudo aquilo que esse alguém lhe dera fora levado por ele assim que se foi. Você volta a ser o que era.
O amor que sentiu? Realmente era eterno, mas hoje ele foi congelado pela frieza em seu coração, que voltou com toda força. E divide espaço com a tristeza na alma, a solidão na vida, a seriedade no rosto e com a opacidade nos olhos. Esse amor a cada dia que passa traz mais dor e saudade.
Se antes você estava no zero, hoje se dá conta de que tem um saldo negativo de sentimentos. Mas confesse que prefere ter esse saldo do que nunca ter mudado cada parte sua, do que nunca ter conhecido as coisas incríveis da vida que pensava ser impossíveis. Mesmo que tenha sido só por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário